segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPCom APREENDEM REVÓLVER, SOM E ANIMAIS POR MAUS TRATOS NA BARRA DOS COQUEIROS.

A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) realizou prisões e apreensões ao longo do último final de semana, durante o patrulhamento ostensivo do município de Barra dos Coqueiros.

No sábado, 27, por volta das 12h20, a guarnição Lince 02 foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na rua F, no conjunto Marivan. Ao chegarem ao local, a guarnição flagrou Genival dos Santos Júnior e Marcos Antônio dos Santos com um revólver calibre 38, uma balança de precisão e material para embalar droga.

Ainda no sábado, por volta das 23h, a guarnição Lince 03 foi acionada a fim de atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na rodovia SE 100, no bairro Rio das Canas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e efetuaram a apreensão da aparelhagem sonora, composta por uma caixa de som com duas bocas, um twitter, uma corneta e um módulo.

No domingo, 28, as guarnições Lince 01, 02 e 03, com apoio da viatura Supervisão, foram checar uma denúncia de indivíduos suspeitos de prática de maus tratos contra animais (rinha de galo) em uma propriedade situada na localidade do bairro Baixo.

Ao chegarem à localidade, os indivíduos, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, inclusive efetuando disparo de arma de fogo contra as equipes, que prontamente revidaram. Os suspeitos conseguiram evadir-se, mas os policiais lograram êxito na apreensão dos animais em situação de maus tratos, além de outros materiais utilizados para a prática do ilícito penal (seringa, medicamento denominado Ivomec).

Nenhum comentário:

Postar um comentário