terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

4ª CIA/8º BPCom APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO BARRA SEGURA.




A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) realizou mais uma edição da Operação Barra Segura, com a finalidade de reforçar o policiamento ostensivo no município da Barra dos Coqueiros, garantir a tranquilidade necessária à população e prevenir crimes, em especial no Centro Comercial, bairros Residencial Andorinhas, Prisco Viana, Olimar, Marivan e Atalaia Nova.

As ações ocorreram no período de 25 a 31 de janeiro, com o apoio das seguintes unidades especializadas da PM: Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). Na ocasião, os policiais executaram em dois turnos bloqueios na ponte Aracaju/Barra, com abordagens a veículos e transeuntes, na entrada do município da Barra dos Coqueiros.

Como resultado, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos em uma motoneta portando uma arma de fogo; recuperou um veículo Honda/Civic, cor prata, com restrição de roubo; confeccionou termos circunstanciados de ocorrência, autos de infrações de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), recolheu carteiras de habilitação, licenciamentos de veículos e veículos irregulares.

O comandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão, tenente Adiel, falou da importância da Operação Barra Segura no município da Barra dos Coqueiros. “A partir dos dados estatísticos do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), direcionamos o planejamento para fortalecer o policiamento preventiva e repressivamente nas regiões com maiores incidências de práticas delituosas”, declarou o tenente Adiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário